Início / Peddy-foto: Cascais, ontem e hoje

Peddy-foto: Cascais, ontem e hoje

No âmbito da exposição "António Passaporte: Um fotógrafo em Cascais, 1940-1960", patente no Arquivo Histórico Municipal de Cascais - Casa Sommer, pretende-se lançar um desafio a todos que se interessem por fotografia e a passar um dia agradável e divertido.

O objetivo é identificar diferentes locais, em Cascais, captados por António Passaporte e fotografá-los agora, sob a perspetiva de cada um.

Idade: Maiores de 12 anos.
Data: 23 de julho 2022 |  10h00-18h00 (pausa das 13h30 às 15h00) - Casa Sommer

DADOS DE INSCRIÇÃO
Dados da segunda pessoa

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
Os dados pessoais constantes deste formulário são recolhidos pela Câmara Municipal de Cascais com o propósito de processar a inscrição no Peddy-foto: Cascais, ontem e hoje.
Os dados serão mantidos por 12 meses sendo que, em qualquer momento, poderá exercer o seu direito de solicitação de acesso, retificação, portabilidade ou eliminação.
Para qualquer assunto relacionado com a privacidade dos seus dados, poderá contactar o encarregado de proteção de dados através do email atendimento.municipal@cm-cascais.pt ou do telefone 800203186.
Poderá, ainda, apresentar reclamação a uma autoridade de controlo, nomeadamente à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) (https://www.cnpd.pt).
Para informações adicionais, por favor consulte a política de privacidade e segurança publicada em AQUI.

+ Sobre cascais