O cartaz é composto por grandes vozes como, João Braga, Mafalda Arnauth, Celeste Rodrigues, Pedro Moutinho, Joana Amendoeira, José da Câmara e Carlos Leitão. O espetáculo conta com a participação especial do guitarrista Mário Pacheco.
A entrada é gratuita, apenas limitada à lotação do espaço.
Carlos Zel nasceu no dia 29 de setembro de 1950, na Parede e faleceu na mesma freguesia a 14 de fevereiro de 2002. Detentor de um estilo onde a tradição interpretativa nunca deixou de marcar presença, Carlos Zel popularizou temas como o "Meu amor morre no mar", "Sonho louco", "Palavra à solta", "Prece", "Fado Pechincha", "Tenho saudades da baixa", "Amar outra vez", "Quero tanto aos teus olhos" ou "Travessa do poço dos Negros".
A Câmara Municipal de Cascais atribuiu-lhe a Medalha de Mérito Cultural em 1997.
Sobre o Mercado da Vila |
O Mercado da Vila foi inaugurado há 65 anos e continua a ser ponto privilegiado de comércio e de encontro dos cascalenses. O espaço beneficiou de uma renovação que lhe conferiu a sintonia perfeita entre a tradição e a modernidade. Requalificado, mantém a tradição do mercado saloio e da feira do levante. Tem agora mais oferta, com novas lojas e espaços de restauração que são já uma referência na oferta gastronómica. As lojas partilham uma esplanada comum com capacidade para 200 pessoas. As quartas e os sábados de manhã mantêm-se como os dias do mercado saloio. Às quartas-feiras continua a realizar-se a feira de levante, com a venda de roupas, sapatos e diversos outros artigos. O espaço tem vindo a receber, com regularidade, diversos eventos, como espetáculos e mercados temáticos.
O Mercado da Vila tem parque de estacionamento.