Início / PRADIM
Início / PRADIM

O Programa de Recuperação de Arquivos e Documentos de Interesse Municipal (PRADIM) tem vindo a promover a recolha, preservação, organização, descrição e comunicação de todo o tipo de documentação, física ou digital, com interesse para a história do concelho de Cascais.

Criado por deliberação da Câmara Municipal de Cascais de 20 de fevereiro de 2006, o PRADIM garante a salvaguarda de todo o tipo de documentação de conservação permanente na posse de pessoas singulares e coletivas com interesse em delegar o seu tratamento e preservação ao Arquivo Histórico Municipal de Cascais, mediante acordo a firmar entre as duas partes. Nos casos em que não for possível acautelar-se o depósito físico da documentação, prevê-se a possibilidade do depósito se concretizar digitalmente.

Para mais informações, consulte o Regulamento de Programa de Recuperação de Arquivos e Documentos de Interesse Municipal (PRADIM).

Ver Mais

+ Sobre cascais

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascais